domingo, 9 de janeiro de 2011

Um Futuro Incerto...

Bom,talvez seja tarde para isso , talvez não tenha feito um antes pela preguiça ou até mesmo medo ou quem sabe pela vontade de que esse dia não chegasse.Você leitor não deve estar me entendendo mas até o fim da postagem talvez isso se esclareça.Há uns meses não via a hora de me livrar do passado ou melhor dizendo a escola,mas mesmo assim realmente não acreditava ou não queria acreditar que um dia aquilo que eu tanto queria me livrar iria realmente acabar, planejava o futuro de um jeito perfeito,sairei da escola,entrarei na faculdade e serei jornalista...provavelmente todos ja planejaram um futuro assim,mas planejar é fácil,e quando chega a hora de colocar os planos em pratica? parece que o mundo é outro , mas na realidade o mundo é o mesmo , você que é outro , está mudado ou pretende mudar ... assim como eu.Olho para o passado e vejo como podia ter aproveitado mais a minha vida,quando tudo era mais fácil,tive as mais belas oportunidades e agora vejo que as deixei passar,mesmo sabendo que iria perder um dia,percebo que podia ter aproveitado mais os momentos que agora percebo o quão eram perfeitos,mas agora só me restam as lembranças e a saudade.Mas bola pra frente a vida continua e escolhas tenho que fazer,neste exato momento , sentada na minha cama e escrevendo essa postagem , sei que nada sei , sei que cada segundo que virá é incerto e será uma novidade.Plano,tenho muitos.Certeza,não tenho nenhuma...

-Thata Barros

3 comentários:

  1. Estou impressionado. Sério! Você nunca gostou muito de escrever e agora produziu um texto que passa realmente a atmosfera que você está. Também estou assim, mas não é mesmo hora de ter certeza, é hora de arriscar. Parabéns, vai ser uma grande jornalista!

    xDan

    ResponderExcluir
  2. idens Dan!estou mais q impressionada !!
    não conhecia esse dom da minha prima,claro q sempre acreditei nela..prima vc esta de parabens,que vc tenha um futuro mais q brilhante! te amo minha futura jornalista preferida!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pessoas , estou feliz por terem gostado.Pode deixar serei uma ótima jornalista heheh .

    ResponderExcluir