terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tempo de descobrir!

Bom, como mencionado na postagem anterior, entrei na faculdade e estou cursando Jornalismo.Mas esse é um mundo muito,repito,muito amplo, e essa é a minha grande dúvida, o que escolher entre diversas opções - a única certeza que tenho no momento é que quero trabalhar em uma redação de jornal.
Pois é, talvez seja por isso que não tenho postado ultimamente.Acho que já perceberam que gosto de falar sobre mim,mas pelo simples fato de não ter encontrado o verdadeiro eu. No momento a Thaiane está em fase de descobertas, experimentos, quem sabe assim consigo descobrir o meu verdadeiro dom.Daqui para frente vou continuar procurando e descobrir onde realmente me encaixo.

Primeiros passos:
  • Entrar na faculdade [CONCLUÍDO]
  • Conseguir um emprego [ À PROCURA]

P.S: Não pensem que para mim entrar na faculdade é mais que minha obrigação, pelo contrário, é um sonho sendo realizado!


  -Thata Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário