terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A hora chegou!

Depois de um Um futuro incerto, acho que o futuro esta começando a fazer sentido. Uma das escolhas a ser tomada foi feita, entrei na faculdade. Mesmo não estando ansiosa bateu aquele aperto no coração, quando sentei na carteira, fechei o olho e pensei..."FUDEEEUUU!!!"..."será que esse é o lugar certo para mim?! será que ser jornalista é o que eu realmente quero?!"
Bom não tenho mais como voltar atrás, agora o jeito é seguir em frente e enfrentar esse grande desafio. Arriscar, talvez seja a palavra certa para o que estou passando agora.
Logo no primeiro dia, como todo colégio/escola/ou qualquer coisa do gênero, tiveram aqueles professores que se apresentaram e  blá blá blá... Aparentemente legais. Mas como veem nas fotos, nem tudo são flores  na vida de uma bixete calouro, levei trote. Cara pintada, pagando mico no meio da rua e pedindo dinheiro no farol. Tá não posso negar, para o primeiro dia foi até que divertido, vamos tentar entrar no clima.
Bom paro por aqui pois isso é apenas o começo.[...]



-Thata Barros.    

4 comentários:

  1. uehehehe pô vc nem pra correr rápido kk

    boa sorte amiguinha (soou estranho), vai precisar. kk

    te amo, beijão!!

    ResponderExcluir
  2. rrss eu que aceitei ... nao tinha p onde correr rss...
    obrigadaaa,p vc tbm viu ..
    bj TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Um texto muito bem escrito Parabens a autora.
    Pelo que pude perceber você esta ingressando na sua primeira faculdade. Com certeza aberta a muitas experiências novas, algumas boas outras nem tanto, porem são experiencias. Só sei que deveria repensar a sua declaração de não ter como voltar atrás, com certeza você ainda é muito jovem, epoca de errar, aprender e recomeçar. pense nisso.
    Desejo que tenha tomado a sua decisão certa.
    continue sempre escrevendo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Julianne,como pode ver acabei de entrar na faculdade,para mim ainda é tudo novo, estou super empolgada.Acho que não tenho mais duvidas,a unica é saber em qual meio do jornalismo vou me interessar..
    Obrigada pelo comentario.

    ResponderExcluir